Garrafa retrátil - querer-se bem
  • Garrafa retrátil - querer-se bem
  • Garrafa retrátil - querer-se bem

Garrafa retrátil - querer-se bem

Sku: 5FCFB02BAF6F9

Categoria: Casa & DecorCozinhaGarrafas

Marca: UATT

Código de Barras: 7908131634954

Quantidade Disponivel: 2 un

Unidade: un
un

Por R$ 69,99

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Hidrate-se e desfrute dos seus melhores momentos enquanto ajuda o meio ambiente! Praticidade, economia e sustentabilidade são os pontos fortes dessa belezinha aqui: Garrafa retrátil, do tamanho da sua sede! 

Autocuidado é cuidar também da hidratação do seu corpo (por que choras, skin care?). A Garrafa Retrátil - Querer-se Bem, diminui ou aumenta de tamanho (efeito sanfona) de acordo com a sua necessidade. Superprática e adaptável, ela é reutilizável e incentiva a redução no consumo de plástico. A tampa flip de rosca, garante que o líquido permanecerá dentro da garrafa, sem chances de derramar. Sempre preocupados com a qualidade e a sua segurança, trazemos até você um produto livre de BPA (Bisfenol A) - componente químico que quando ingerido pode causar danos à saúde.

A coleção Florescer é pra você que gosta e se identifica com esse universo floral. Ela traz delicadeza em tons de rosa e também remete ao autocuidado e amor próprio! Afinal, mulheres confiantes e bem sucedidas precisam daquele momento para elas mesmas. É isso que significa crescer, cultivar e Florescer.

Material: Corpo: Silicone. Tampa: Plástico PP e Aço Inoxidável.
Contém: 1 garrafa, 1 tampa e 1 alça de silicone.
Volume: 500 ml
Dimensões aberta: 21 x 6 x 6cm.

Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Não pode levar ao micro-ondas. Pode levar à lava-louças e ao freezer. Não é hermeticamente fechada, por isso para transportá-la, é necessário que seja totalmente na posição vertical. Evite agitá-la. Secar bem as ferragens.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!